CUT ES > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > CENTRAIS REALIZAM ATO UNIFICADO CONTRA FIM DA APOSENTADORIA

Centrais realizam ato unificado contra fim da aposentadoria

30/11/2017

Movimento sindical se une contra reforma que pode acabar com a aposentadoria no Brasil. Ato será no dia 5, a partir das 9h30, na Praça de Jucutuquara, com caminhada pela capital

Na próxima terça-feira, dia 5 de dezembro, as centrais sindicais CUT, Força Sindical, CTB, SCP Conlutas, UGT, NCST e CSB realizam ato conjunto unificado em Vitória, contra o fim da aposentadoria. O ato, que se repete nacionalmente em forma de greve nacional, é contra a reforma da previdência, que praticamente extingue o direito à aposentadoria, logo após a aprovação de uma reforma trabalhista que cortou praticamente todos os direitos da classe trabalhadora no Brasil.

A CUT e as demais centrais sindicais convocam a população, trabalhadores e trabalhadoras, movimentos sociais organizados, movimento estudantil e todo aquele que quer defender o direito à aposentadoria, a se fazer presente nesse ato. A concentração será a partir das 9h30, na Praça de Jucutuquara, com caminhada até a Praça 8, no Centro de Vitória.

#AnulaReforma