CUT ES > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > SINDICATO DOS ENFERMEIROS DO ESPÍRITO SANTO DECLARA GREVE

Sindicato dos Enfermeiros do Espírito Santo declara greve

03/08/2015

A paralisação será de 24hr nos dias 05 e 13 de Agosto

Escrito por: Hadassa Nunes

O Sindicato dos Enfermeiros do Espírito Santo (Sindienfermeiros) decretou a paralisação em razão da falta de contraproposta do Governo do Estado no que diz respeito a concessão do auxílio alimentação a todos os servidores e também a revisão dos valores defasado, além da recomposição anual do salário, garantia de data base e negociação coletiva conforme determina a lei.

O aviso é em especial para a população que utiliza os serviços de saúde oferecidos pela Secretaria Estadual de Saúde. A paralisação será realizada nos dias 05 e 13 de Agosto, durante 24hr, nesse período haverá a manutenção dos atendimentos de urgência e emergência, e retorno ao atendimento normal à 0h00 do dia 06 de Agosto e à 0h00 do dia 14 de Agosto, garantindo assim, o atendimento às necessidades da comunidade.