CUT ES > LISTAR NOTÍCIAS > ACONTECE > GREVE CONTINUA NA TELEMONT

Greve continua na Telemont

30/11/2016

Sindicato contabiliza adesão total à greve e denuncia pressões impróprias por parte de patrões

Escrito por: Assessoria Sinttel

Desta vez foram os trabalhadores que atuam em Vitória e Serra que cruzaram os braços, em resposta ao silêncio da Telemont sobre as reivindicações dos trabalhadores. Durante todo o dia, os trabalhadores fizeram um piquete no portão da empresa em Jardim Limoeiro, Carapina/Serra. Em Cariacica, onde também estava prevista a paralisação, a chefia – contra o que determina a Lei de Greve – liberou bater o ponto, fazer inventário e pegar material, forçando o não comparecimento dos trabalhadores no seu galpão de Vila Capixaba, Cariacica. Esse fato fará parte das denúncias que o Sinttel apresentará ao Ministério Público do Trabalho, por intimidação, pressão da empresa contra os trabalhadores.
O movimento continua, contando com a adesão de todos os  trabalhadores.
A paralisação em Jardim Limoeiro contou com uma adesão importante: dos coordenadores, supervisores, gerentes, encarregados, que ficaram do outro lado da calçada acompanhando o movimento de greve. “Já que eles não fizeram outra coisa durante todo o dia, consideramos que também aderiram às nossas paralisações”, disse o Diretor do Sinttel Reginaldo Biluca.